01 setembro 2014

Secretária de Saúde inaugura Centro de Fisioterapia de Luzilândia

 Prefeitura de Luzilândia através de sua Secretária de Saúde inaugurou na ultima sexta-feira (29) o Centro Municipal de Fisioterapia Raiany Brandão Araújo. Agora os luzilandenses contam com um lugar exclusivo para fazer o tratamento de fisioterapia, com equipamentos e profissionais capacitados.
 
A inauguração contou com a presença da Prefeita Ema Flora, o Vice Prefeito Oliveirinha, o Secretário de Saúde, Alderico Tavares e demais secretários municipais, representantes do Conselho Municipal de Saúde e moradores da região.  O centro recebeu o nome da pequena Raiany Brandão Araújo, filha da Senhora Bernarda Brandão e Domingos Agapto. A homenagem à filha já falecida emocionou os pais, que também estiveram cortando a fita símbolo de inauguração.
 
A Prefeita Ema Flora da importância do Centro para as pessoas que precisam da ajuda destes profissionais, também falou do trabalho de ampliação do sistema de Saúde e atendimento no Centro, bairro e interiores do município. 
 
O Centro Municipal de Fisioterapia está localizado na Avenida Porto Alegre, Bairro Novo Oriente, próximo a AABB de Luzilândia e vai contar com quatro profissionais da área: Raimundo Delmiro ,  Marcela Sales, Francicso Ribeiro e Kelly Aguiar e com uma nutricionista Francinara Magalhães.

















0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio