09 julho 2014

Gestantes de Luzilândia recebem kits de enxovais

 Foi realizado na manhã de hoje (08), no Grupo de Produção da Secretária Municipal de Ação Social, mais uma entrega de kits de enxovais de bebês para gestantes carentes do município de Luzilândia.
  
O projeto visa dar assistência a essas mulheres e auxiliar com palestras sobre os cuidados que elas precisam ter neste período. A Assistente Social Daniele Sampaio e a Fonoaudióloga Viviane Sá deram instruções para as gestantes sobre os cuidados com a gestação. 
  

Todos os meses dezenas de futuras mamães são beneficiadas com o projeto para melhor acolher o bebê durante o nascimento.  Os kits entregues as gestantes foram produzidos pelo Centro de Produção. 

Para participar do Programa desenvolvido pela Secretaria de Ação Social as gestantes precisam fazer um cadastro de reserva. Têm prioridades as gestantes que já estão no fim da gestação e aquelas mais necessitadas, que são identificadas através de um levantamento sócio econômico feito a partir da inscrição. Para se inscrever basta levar Cartão de Gestante, CPF e identidade, as inscrições são feitas no prédio da Secretaria de Ação Social na Avenida Presidente Vargas.







0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio