21 julho 2014

Arraiá do Caps


Grande festa marcou o Arraiá do Caps realizado no ultimo dia 18/07 na sede da instituição em Luzilândia. Quadrilhas, danças, comidas típicas, premiações e muita animação marcou o evento.
Na programação, a quadrilha do Caps realizou a abertura do arraiá e fez bonito em sua apresentação. "As poderosas" do município de Madeiro foi uma das atrações, também quem abrilhantou a noite foram as apresentações da  Dança do Carimbó e Boizinho do Palmares.
Um concurso de dança premiou os três primeiros lugares; as comidas típicas também foi uma das grandes atrações da noite!
O arraiá contou com a presença do Secretário de Saúde do Município, Dr. Alderico Tavares, a Prefeita Ema Flora, a Secretaria de Governo, Renata Fenelon, o Secretário de Administração e Governo, Alex Alves, além da coordenadora do Caps, Estefânia Abreu, a terapeuta ocupacional Nágila Azevedo, o Enfermeiro Welligton e os técnicos de nível médio que compõe a equipe, além dos pacientes que apresentaram a quadrilha. 
A equipe do Caps, juntamente com seus pacientes, agradeceu o apoio da Secretaria de Saúde, Prefeitura, Guarda Municipal e de Transito de Luzilândia e agrademos de forma especial a população que se fez presente para prestigiar o evento. 
 






























0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio