24 agosto 2013

Famílias de alunos do Projovem Adolescente recebem peixes e verduras

24/08/2013 às 01h11
A Prefeitura de Luzilândia através da Secretaria de Ação Social entregou esta semana peixes e verduras para as famílias dos alunos do Projovem Adolescente. A ação, alem de beneficiar os alunos, teve como objetivo incentivar criadores e produtores locais com a compra direta dos produtos.
Foram entregues 120 quilos de peixes do criatório da localidade Cardoso, município de Luzilândia e 50 quilos de verduras para as famílias que tem filhos cadastrado do Projovem adolescente.
 
A Prefeita Ema Flora participou da cerimônia e na oportunidade falou para os jovens e famílias sobre a importância do Projovem Adolescente para a permanência desses jovens no sistema educacional e preparação para o mercado de trabalho. “Esse Programa é muito importante, pois possibilita a muitos jovens o acesso ao conhecimento que eles não teriam condições de ter, cabe a cada um de vocês aproveitar o máximo do que estão recebendo aqui”, disse.
 
A Prefeita também falou da sua gestão, como transparente, e que busca incentivar o desenvolvimento local através de pequenas ações, como a entrega de peixes, comprados de criadores locais, fazendo com que a economia gire na própria cidade e beneficiando quem realmente precisa.
 
A Secretaria de Ação Social, Dona Didi, também fez uso da palavra e se reportou ás mães, falando sobre a importância das mesmas no incentivo aos filhos na busca de se capacitar. A Secretária também informou que nos próximos meses o Programa também receberá galinhas caipiras que serão inseridas na merenda escolar dos alunos.
 

fotos: Lucas Brito/Assessoria

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio