17 abril 2013

Empresa Irmãos Coragem LTDA emite nota de esclarecimento




"A Empresa Irmãos Coragem LTDA vem através deste meio de comunicação imparcial, informar que continua oferecendo seus serviços LEGALMENTE aos seus usuarios entre as cidades de Teresina a Luzilândia. Esclarece que continua com a missão de prestar serviços aos seus usuários de forma segura e confortável, mas que se encontra impossibilitada de mordenizar seus serviços pelo motivo da falta de fiscalização prestada pela Secretaria de Transportes do Governo do Estado do Piauí.

A empresa descarta qualquer investimento político nos seus interesses de atuação, tornando as suas melhorias a um objetivo de longo prazo. A Irmãos Coragem pede a compreensão de seus usuários perante a real situação em que se encontram a exploração de suas linhas intermunicipais, pois com a incidente a atuação de transportes ilegais concorrendo com preços desleais e sem a responsabilidade de pagamentos de tributos, torna-se impossível investimentos na empresa. Transportes esses que podem ser exemplificados como: caminhonetes, motocicletas, minivans e até empresas de ônibus ditas como "LEGAIS" com incentivos políticos(pois com apenas a exploração das linhas é impossível a real situação das mesmas).
A direção da empresa informa que informações veiculadas por meios de sites sensacionalistas e parciais com interesse de denegrir a sua imagem, ocorreram de forma errôneas e que o setor jurídico da empresa já está se posicionando para tomar as devidas providências. Pois o objetivo da empresa não é utilizar de meios desleais para prejudicar seus concorrentes, e sim melhorando seus serviços para atender de forma merecida a população luzilandense e toda a região. A Irmãos Coragem LTDA ainda não teve seus serviços suspensos pois seu advogado é JESUS CRISTO, e se ocorrer a paralisação dos seus serviços é porque foi feita a vontade de DEUS.
A Empresa IRMÃOS CORAGEM LTDA agradece a preferência e conta com você, cliente, pois você é o nosso principal ativo e com a sua ajuda teremos a um horizonte de curto prazo, transportes modernos como sempre sua clientela exigiu."

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio