28 novembro 2011

Tricotando...

o guapo, estudante de História, da UESPI, Vinícius Campos, iniciou sua carreira como humorista com um stand up de arrancar boas gargalhadas do público. Inteligente, ele sabe fazer piada sem apelação... Boa sorte, Vini!
Cássio Cairo já acompanha a ornamentação dos arranjos do baile ANOS DOURADOS, que acontecerá dia 03 de dezembro. Muita luz e glamour serão tons predominantes no evento mais esperado do ano
O proprietário do site www.jornaldeluzilandia.com.br, Miguel Pinheiro, já se encontra em Luzilândia para participar dos eventos de fim de ano. Muito simpático, o Advogado conversou com nosso blog
Os irmãos Meneses, Hildengard e Hildenburg, são os mais novos Bacharéis em Direito, formados em Teresina, capital do Piauí. Ambos irão abrir escritório de procuradoria especial e prometem fazer justiça no ramo. Parabéns aos dois!

As doutoras Giselle Palha e Fernanda Marques estarão inaugurando um amplo, bonito e moderno consultório e clínica dentária no próximo dia 17 de dezembro, após os festejos de Luzilândia. As duas, que já detém reconhecido trabalho em odontologia em Luzilândia, agora exportam a qualidade para a capital, onde prestarão também seus excelentes serviços. (FONTE: www.luzilandia.com)

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio