25 janeiro 2010

LUCAS CELEBRIDADE RESPONDE PERGUNTAS DE FÃS

Destaque da Revista Info Exame da Editora Abril deste mês com uma das webcelebridades mais badaladas do momento, Lucas Brito, o "Lucas Celebridade", 25 anos, Mestre de Cerimônias, Radialista, Professor e Colunista Social de renome em Luzilândia, está comemorando seu sucesso nacional.
Atendendo a pedidos, Lucas, que possui o blog que é sucesso e que agora está linkado aos sites http://www.jornaldeluzilandia.com.br/ (clickar no bunner Lucas Celebridade para aparecer o blog) e http://www.luzilandiaeonorte.com/ e www.meionorte.com/lucascelebridade , respondeu perguntas de twitteiros de todo o território nacional e ouvintes de seu programa em Luzilândia...


Ouvinte Francilene Palhares-Luzilândia: Porque deixou de trabalhar no portal de Hildengard Menezes, que você tanto divulgava na rádio, houve desentendimento?


LUCAS: Obrigado pela pergunta,Francilene. Bom, eu e o Hildengard terminamos nosso compromisso profissional amigavelmente. Ele continua torcendo por mim e eu continuo admirando ele. Não deu certo, cada um pro seu lado, e ele gosta muito de mim e foi o mesmo quem me deu a primeira oportunidade, já sei caminhar sozinho e preciso trilhar novos caminhos. Estou agora no http://www.jornaldeluzilandia.com.br/ e a proposta do Miguel Pinheiro (dono desse site) foi excelente, acabei aceitando logo e ele está me tratando como um filho, onde eu vou meu público vai, não é a toa que os acessos são uma pancada de audiência.
TWITTEIRO @achobacanaisso : todos sabemos que você tem um estilo único e marcante, que não passa despercebido. Mas você se espelha em alguém em especial?
LUCAS: Bom, eu admiro vários artistas, mas esse jeito de ser que se consagrou na web eu mesmo que pintei.

TWITTEIRO @ibere: você diz que quer mudar para "Rio e São Paulo", mas qual dos dois você gosta mais?

LUCAS: Só pretendo mudar quando me formar no meio do ano que vem (2011). É quando eu vou procurar oportunidades na tv. Gosto dos 2 lugares.

TWITTEIRO: @flavio_h :E se algum dia a fama acabar? Como vc vai lidar com essa situação ?

LUCAS: Nada é para sempre, por isso vou aproveitar o meu momento.

OUVINTE Marcelo Alves: No http://www.jornaldeluzilandia.com.br/ você tá com mais destaque e coloquei já o site nos favoritos, a diferença do site do Hildengard para esse é o destaque?

LUCAS: Bom, como já falei, eu e o Hildengard continuamos nos tratando bem da mesma forma. Ele faz questão de falar bem de mim por onde chega, sou cria dele. Acontece que terminamos nosso compromisso profissional, cada um tem que tomar um novo rumo na vida.

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio