29 agosto 2009

ABALOU!!! SEMANA DO EXCEPCIONAL TERMINA E LUCAS CELEBRIDADE É HOMENAGEADO COM CLAMOR PELOS EXCEPCIONAIS E PROFESSORES DA APAE

Lucas Celebridade foi elogiado pelo Conselheiro Tutelar Wagner Santos e pela Professora da APAE Natalice Boiba
O Radialista Lucas Celebridade apresentou todos os eventos da APAE na semana do excepcional
Lucas em diversas brincadeiras com os nossos excepcionais
A Professora da APAE Francilene e o Radialista e Promoter Lucas Celebridade
Os excepcionais Elza e Júnior, a Professora Natalice e o Radialista Lucas Celebridade



Anualmente a APAE comemora a semana do excepcional. Em Luzilândia, o evento foi um sucesso, onde a inclusão foi abraçada de uma forma espontânea e carinhosa.

Eu (Lucas) agradeço o carinho dos excepcionais, pois me emocionei muito com todos inclusive com nossa Francisca, que tirou uma foto comigo por que disse ser fã. Vou revelar a foto e dar a ela de presente, pois ela é pura e essa qualidade serve de exemplo para todos nós. Foi algo completamente incomensurável e que vou guardar no coração para o resto da vida. Agradeço também aos Professores em nome de Natalice Boiba,onde me encantei com os profissionais da entidade. E ao Professor Thiófanes por acreditar em meu talento.
Muito obrigado!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio