25 junho 2008

DESTRAÍDO, LUCAS BRITO DESMAIA COM CHEGADA IMPREVISÍVEL DA ANATEL

Nem só de flores vive uma Celebridade.Lucas Brito quem o diga, depois do susto que passou com a chegada inesperada da ANATEL, nos estúdios da Rádio Alternativa FM 99.9.
Com um programa de uma audiência alavancadora, Lucas, com todo o seu carisma apresentada o seu programa, como de costume, de 09 ao meio dia, e nos estúdios estava sua amiga Estefânia Abreu, que foi levar o novo anúncio do pré-vestibular dela. Quando de repente 4 homens entraram logo se identificando como agente da ANATEL e logo mostrando o distintivo. Lucas, que sofre de pressão alta e colesterol elevado, logo desmaiou e foi amparado por Estefânia e por 2 dos agentes identificados da Agência de Telecomunicações.
Os profissionais logo adiantaram que não era nada contra Lucas, mas sim contra a forma ilegal que a emissora estava operando, e deixou claro que denúncias foram feitas e que nenhuma emissora luzilandense funciona legalmente, sendo que todas, ao saberem por alto que a agência chegaria à cidade, logo desligava os aparelhos, fechavam a emissora temporariamente e, quando iam embora, logo continuavam aos trabalho radiofônicos.
Todos os aparelhos da Sol Nascente FM, Rádio Vale do Parnaíba FM e Alternativa FM, foram confiscados e se encontram na sede da ANATEL, em Teresina.
Lucas tomou medicamentos e passa bem. E logo foi sondado para trabalhar em outra emissora, mas o "pop" não afirma que ainda não assinou com nenhum veículo de comunicação e, que dependendo da situação da Rádio Alternativa (emissora onde trabalha), é que irá assinar com quem melhor lhe propôr. " Quero descanso de pelo menos 3 (três) semanas. O back foi grande. Tomo captopril desde os 20 anos. Hoje tenho 23 e estou mais vulnerável à problemas cardíacos e de pressão. Tou muito triste com o acontecido, mas sempre tive coragem para trabalhar e vou correr atrás, apresentando eventos e no rádio. Agora, só que vai demorar alguns meses mas, pelo menos por enquanto, vou refletir... Sempre tive que me virar para ter as coisas, como minha vida toda. Não nasci em berço de ouro, vivo dos eventos e da comunicação em geral, e vou continuar nela.Tem gente que acha que quero me promover com a situação, mas minha consciência é bastante limpa e costumo ser o mais sincero possível.Eu, Lucas Brito, não vou cair no ostracismo, pois somente daquí há 3 anos-quando me formar-, que irei ao Rio de Janeiro, pois tenho umas oportunidades nacionais por lá, mas enquanto isso, ficarei por aquí ...O susto foi grande, mas estou superando... Você está no seu trabalho destraído e de repente chegam pessoas se identificando com aquele distintivo com um brasão. Sem contar que, dos quatro, dois eram da polícia Federal, pois caso ouvesse desacato por parte do locutor, o mesmo é levado junto com os aparelhos da emissora.Agora, acredito que a ACIL vai se manifestar, inclusive o Presidente é o Paulo França, e cabe a ele fazer alguma coisa. Mas o susto foi muito grande. E a cidade inteira está comentando isso."Relatou a Celebridade.

10 comentários:

Anônimo disse...

oi lucas!
sou fã do seu blog. SUPER LEGAL!
queria saber onde está a foto do seu desmaio?!
pq vc não disponibiliza links pro seu programa de rádio?! adoraria ouvi-lo.
parabéns pelo ensaio sensual! lindas fotos...
abraços

Anônimo disse...

tome cha de erva cidreira!

disponibilize mais programas no youtube!

Anônimo disse...

tome chá de lactopurga que é tiro e queda

Anônimo disse...

Larga de ser BAITOLA! q desmaio coisa nenhuma seu bosta tudo um monte de mentiras...

Anônimo disse...

Lucas,sou seu fã

MaS ACHO QUE ESSA HISTÓRIA TODA FOI PARA VOCÊ SE PROMOVER E PARA DAR O QUE FALAR. UMA AMIGA SUA DISSE QUE VC FORJA ACONTECIMENTOS PARA PODER FICAR MAIS E MAIS NA MÍDIA

Anônimo disse...

nossa amore, se eu estivesse la te socorria e te fazia boca a boca, gotosãoooooooooo

Anônimo disse...

ai, tesao

Anônimo disse...

"Tomo captopril desde os 20 anos"
Ah, tá! Tá explicado! kakakakaka

Anônimo disse...

Já pensou em mandar uma gravação para a seleção do BBB?

Unknown disse...

ola,
desmaia?....é, isso é o que da não estudar, se tivesse a DRT, alias Lucas, voce sabe o que é isso?
hehehe
bom continuando, se tivesse a DRT, (que alias eu tenho como locutor profissional), voce não teria ficado com medo, estuda filhote, e tira a DRT.
assim, alem da DRT de locutor , tambem tenho a de produtor ok, ou seja, meu estudio é muito bem legalizado e minha web radio tambem.

abraços e fica com Deus

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio