30 outubro 2007

SECRETARIA DE CULTURA E BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL PROMOVEM CONCURSO DE POESIA


















Com o auditório completamente tomado de estudantes e personalidades luzilandenses, a Secretaria de cultura e a Biblioteca Pública Municipal de Luzilândia promoveram o I concurso de poesia da cidade, cujo tema foi o livro, objetivando promover a semana do mesmo, desenvolvendo a criatividade dos alunos para a produção textual, e, proporcionando a oportunidade de estimular o hábito da leitura.
O evento começou por volta das 19:20, da última segunda- feira, dia 29, e na solenidade a Secretária de Cultura Wânia Santos lançou o livro Celebridades, do diretor de produção da rede Globo Sérgio Madureira, que estampa a foto do luzilandense Lucas Brito, que foi o primeiro piauiense a aparecer na publicação do diretor global. O livro em que Lucas aparece, roubou a cena do evento, pois todo mundo se voltou ao locutor para dar os parabéns, e ele, por incrível que pareça, decidiu se esquivar dos flash´s.
Na Ocasião, também foram entregues os prêmios para os estudantes que tiveram as melhores poesias expostas e recitadas publicamente.
Parabéns para todos os organizadores pelo sucesso do brilhante evento focado à arte de ler e recitar!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio