26 agosto 2007

QUERMESSE DO COLÉGIO PADRE JONAS PINTO MOSTRA LADO CULTURAL DE ALUNOS

















































Um projeto feito pela professora Nelzuíla Lima, mas que teve a presença e participação de todo o corpo docente e discente da Unidade Escolar Pe. Jonas Pinto, que realizou, neste último domingo, dia 26 de agosto, no centro recreativo municipal, uma belíssima e criativa quermesse cultural voltada ao talento dos alunos da instituição. A quermesse teve como tema: É preciso dançar conforme a música. Que levou exposição de danças, artesanatos, e outras curiosidades para a vista de todo o volumoso público presente. A Diretora Ludmila e a Coordenadora Gissele Spíndola ficaram contentes com o resultado do projeto que saiu do papel pela idéia da Professora Neuzuíla Lima, que inclusive estava radiante ao ver o empenho dos alunos na I quermesse da unidade escolar.
O evento teve a participação também da Secretária Municipal de Educação D. Alcionete, que mostrou simpatia e investiu bastante no projeto que foi viabilizado. Teve presença do Boi Luz do Florescer, além de quadrilhas feitas pelos próprios alunos, o famoso pau-de-fita... E muito mais!
O apresentador da atração foi Lucas Brito Celebridade que foi logo aplaudido pelos alunos-fãs e condecorado com um troféu sereia dado pela Professora Neuzuíla, que fez o convite, juntamente com todo o corpo de administração para que o locutor animasse ainda mais o evento.
A unidade Escolar Pe. Jonas Pinto está de Parabéns pelo evento inédito da instituição de ensino!

0 comentários:

 

Copyright © Lucas Celebridade. desenvolvido por: Herick Sampaio